MENU

Fundação Copel é o mais novo cliente da ZERO

30 de março de 2016 | Autor:

Fundação Copel é o mais novo cliente da ZERO.
Mais que uma grande conquista, uma parceria de duas empresas inspiradas em pessoas, transformando ideias em realidade.
2016 começou com grandes novidades. Após um longo processo de seleção, na qual participaram seis agências concorrentes, a ZERO foi a escolhida para desenvolver soluções de planejamento e comunicação para a Fundação Copel. Segundo a equipe de Marketing da empresa, o diferencial da ZERO foi principalmente pela metodologia de apresentação da agência, seus cases e história.

Sobre a Fundação Copel

Desde 1971, a Fundação Copel de Previdência e Assistência Social trabalha para levar mais qualidade de vida aos seus beneficiários. Para isso, conta com produtos e serviços nas áreas de finanças e de saúde.
Possui convênios de adesão firmados com Empresas Patrocinadoras: Institutos Lactec, Tradener, Compagás, UEGA, Escoeletric e Fundação Copel.
Ao todo, são mais de 42 mil pessoas atendidas, entre participantes ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes. A Fundação Copel é a 14ª. colocada no ranking da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), que engloba cerca de 300 fundos de pensão em todo o Brasil, a maior do Sul do país.

Planejamento

Atualmente o departamento de Comunicação e Relacionamento da Fundação Copel não consegue atender todas as demandas que estão estabelecidas em planejamento ou que ainda não estavam previstas. Sendo necessária a contratação de ZERO para planejamento e desenvolvimento de determinadas demandas.

Para isso, a ZERO será responsável pelo desenvolvimento da linha criativa, identidade visual, materiais corporativos, peças promocionais e campanhas, contemplando o desenvolvimento tanto de layouts, quanto de conteúdos, que promovam a comunicação e o relacionamento com os diversos públicos da Fundação Copel.

O objetivo do trabalho a ser desenvolvido é, através de diferentes canais de comunicação:

– Destacar ainda mais a imagem da Fundação Copel perante seus públicos;

– Melhorar o entendimento e a satisfação dos participantes em relação às informações divulgadas, aprimorando a comunicação e o relacionamento com os mesmos;

– Despertar o interesse do público nos produtos e programas da Fundação Copel.

– Envolver e engajar o público nas ações da entidade.

A conquista da conta Fundação Copel resulta em um estimulante desafio para toda a equipe ZERO, por se tratar de uma empresa consolidada no mercado e com enorme prestígio, o que reforça o reconhecimento e a expansão cada vez maior dos serviços da ZERO em diferentes segmentos.

Categoria: Sem categoria

Todos os direitos reservados - Agência Zero 2014