MENU

Prevenildo e Bene: Conheça os personagens da nova Campanha da Fundação Copel

14 de novembro de 2016 | Autor: ZeroAD

Com a proposta de levar educação financeira aos participantes da Fundação Copel, a ZERO criou a campanha “Investimentos dos Planos de Previdência”.

Após um planejamento estratégico percebemos que a complexidade do tema “investimentos” afastava os participantes dos assuntos de gestão dos recursos financeiros da Fundação. Para isso, era necessária uma nova forma de comunicação, com uma linguagem mais simples e lúdica.

Com o intuito de relacionar com o participante o conhecimento sobre a gestão dos investimentos da empresa, a campanha contou com a criação de dois personagens: Prevenildo e Bene. A dupla abordará o tema de investimentos de forma divertida e clara aos participantes, como em uma conversa entre bons amigos, proporcionando valiosas dicas sobre a gestão de finanças.

Mais que uma simples campanha, o objetivo do trabalho desenvolvido é despertar o interesse e aumentar o conhecimento dos participantes, os envolvendo nos resultados obtidos pela entidade, e, principalmente, fazer com que os mesmos conheçam e entendam seus investimentos com total transparência.

Confira abaixo algumas peças desenvolvidas para a Campanha:

980x299px_webanner_fcopel_v1

800px_posthashtag_fcopel_v2

Categoria:

Todos os direitos reservados - Agência Zero 2014